"Links corrigidos. Caso encontre algum inativo, por favor... avise nos comentários. E se possível, avaliem as postagens."
 

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

2

Download Apowersoft Video Download Capture 5.0.9 + Ativação Torrent


Video Download Capture, é a ferramenta completa com tecnologia avançada para streaming de vídeos online, oferece uma opção para baixar vídeos do Dailymotion, Youtube, Vimeo, Globo, sapo.pt, Hulu, e também de milhões de outros websites.

Faz uma detecção automática e baixa vídeos de diversos sites de vídeos;
Baixa streamings de vídeos em vários tipos de formatos e resoluções;
Conduz downloads e conversões de vídeos em massa;
Converte vídeos para MP4, AVI, MKV, FLV e para outros formatos populares;
Grava vídeos ao vivo online;
Edita vídeos facilmente usando cortes, mesclas, e adição de legendas.

Entretanto, não é apenas um programa para baixar vídeos, mas também uma ferramenta para converter qualquer vídeo para os formatos MP4, AVI, MKV, WMV e outros.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

0

Download Ashampoo Burning Studio 2015 1.15.0.16 + Ativador Torrent

Ashampoo Burning Studio é um programa para gravar dados em CDs e DVDs. Com esse aplicativo, você armazena informações, áudio e vídeo, cria arquivos e pastas, copia CDs, DVDs e Blu-rays, além de poder trabalhar com imagens. Também oferece recursos para a criação de etiquetas e capas.Quem gosta de criar cópias de segurança em mídia sabe o quão difícil pode ser operar um desses programas. O Ashampoo Burning Studio conta com a solidez de sua marca, trazendo um aplicativo simples de usar, mas que ainda assim oferece uma série de recursos.

domingo, 20 de setembro de 2015

2

Download DeSmuME 0.9.11 (x86 e x64) - Emulador de Nintendo DS


Emulador de Nintendo DS para Windows. Vários jogos já são suportados pelo DeSmuME. Também emula jogos de Game boy Advance.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

23

Download Adobe After Effects CS4 + Ativação Torrent


After Effects é uma poderosa ferramenta para criar imagens em movimento, aplicar efeitos visuais cinematográficos e animações sofisticadas com rapidez sem precedentes e realizar ajustes em vídeos.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

2

Download Resident evil 1, 2 e 3: Nêmesis - Games Playstation torrent


Os três primeiros jogos da série Resident evil, jogo de Survival horror de zumbis da produtora Capcom para o videogame Playstation da Sony.

Resident Evil
Resident Evil 2 - Dual-Shock Edition
Resident Evil 3 - Nemesis

terça-feira, 8 de setembro de 2015

2

Download uTorrent (Programa para baixar arquivos Torrent e Magnet links)

Gerenciador e compartilhador de arquivos torrent e links magnéticos. Com o uTorrent você pode pausar ou parar seus downloads para retomar em outra hora. Possui opção de desligamento automático e função de transferência para dispositivos, como iPhone, iPod, iPod Touch, iPad, AppleTV, PlayStation 3, Xbox 360, entre outros.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

0

Como bloquear um programa pelo Firewall do Windows 7

Alguns programas que você instala no seu computador, se comunicam pela internet para realizar Updates automáticos, confirmações de serial, entre outras tentativas de acesso á internet (Inclusive ataque de Crackers). O Firewall do Windows "ajuda" a proteger sua máquina desses ataques ou de acessos indesejados. Mas nem todos sabem como utilizar este recurso básico. Entenda agora como fazer.