"Links corrigidos. Caso encontre algum inativo, por favor... avise nos comentários. E se possível, avaliem as postagens."
 

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

2

Download Ação Games N°161 Março 2001 - Detonado Shenmue Sega Dreamcast


Detonado de Shenmue, obra-prima criada por Yu Suzuki e lançado para Sega Dreamcast no ano de 1999. Ajude Ryo Hazuki na sua busca por vingança ao homem que matou seu pai. Conheça lugares exóticos, enfrente integrantes da máfia chinesa, interaja com objetos, animais e pessoas em um game totalmente inovador e com história empolgante.
0

Download SuperGamePower N°72 Março 2000 - Detonado Shenmue Sega Dreamcast


Detonado de Shenmue, obra-prima de Yu Suzuki e considerado o melhor jogo do Sega Dreamcast.
Guia passo-a-passo para chegar até o final do primeiro capítulo sobre a história do jovem Ryo Hazuki e da caça ao homem que matou seu pai, em busca de vingança e a procura aos medalhões Espelho do Dragão e Espelho da Fênix.

sábado, 12 de dezembro de 2015

9

Download Shenmue - Games Sega Dreamcast

UNDUB
Áudio em Japonês com legendas em Inglês

Assim como Final Fantasy VII, que teve uma versão Remake anunciada, a criação de Yu Suzuki, Shenmue, também terá um novo jogo. Shenmue 3 foi recentemente anunciado para PS4 e PC. \o/
Mas enquanto Shenmue 3 não é lançado, que tal relembrar o primeiro jogo da série que foi inicialmente lançado pelo Dreamcast, videogame da Sega no ano de 1999.
Considerado muito além do seu tempo e uma obra-prima dos games, Shenmue iniciava um novo gênero; o FREE (Full reactive eyes entertainment), baseado na interatividade e liberdade incomparável até então. Possuía um sistema inovador que simulava as condições do clima em tempo real, diálogos e ações diferentes dos personagens dependendo do dia e da hora, Quick time events e várias coisas, sem ligação com a história para se fazer durante o jogo.
Shenmue foi o jogo mais caro produzido em seu tempo (algo em torno de $47 milhões de dólares na época). E dois anos depois foi lançado Shenmue 2 para o Dreamcast. Infelizmente, Shenmue acabou "colaborando" na falência do Sega Dreamcast (que já não ia muito bem), pois arrecadou bem menos do que o estimado. 
No entanto, não há como descrever Shenmue... É um jogo revolucionário!!! Impressiona até hoje. Quem já jogou, sabe do que estou falando.

A história começa quando o personagem principal, Ryo Hazuki, se depara com o assassinato de seu pai pelas mãos de um homem chamado Lan Di, chefe de uma organização mafiosa chinesa, e com o roubo de um estranho e misterioso espelho chamado Dragon Mirror (Espelho do Dragão). No entanto, existe um espelho gémeo, chamado Phoenix Mirror (Espelho da Fênix). Ryo terá de encontrar o Espelho da Fênix, recuperar o Espelho do Dragão, vingar o seu pai e descobrir as razões da sua morte. Ele terá igualmente que chegar a Hong Kong, onde se encontrará com Ling Sha Hua, com quem está telepaticamente ligado e com quem sonha constantemente.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

2

Download Final Fantasy VII Original SoundTrack (Remastered)

Final Fantasy VII Original SoundTrack (Remastered) é uma compilação de todas as músicas presentes no jogo Final Fantasy VII e é idêntico ao OST original lançado em 1997 pela Square, porém, esta versão foi remasterizada por Final FamTim (Grupo de fãs de FFVII), e não tem nenhuma conexão com, ou endosso de Squaresoft ou Nobuo Uematsu.
A versão remasterizada contém todas as faixas originais com ótima qualidade. As únicas diferenças são a sua autoria, o desempenho das faixas, e a arte da capa.
3

Download Gamers Book Ano 1 N°1 (Todos os segredos de Final Fantasy VII) em PDF



Super detonado com praticamente todos os segredos revelados de Final Fantasy VII no formato PDF e com Scans de ótima qualidade para ajudar você a finalizar esta obra-prima da Square e dos RPGs.
Desde os comandos do jogo, a história de cada personagem e seus limit breaks, a utilização correta das matérias e dos Summons, itens, armas e afins, a estratégia para derrotar cada chefão do jogo, e muito mais.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

29

Download Final Fantasy VII Legendado em PT-BR Games Playstation

Recentemente foi anunciado Final Fantasy VII Remake para o PS4 e PC (Ainda sem data de lançamento e sem confirmação oficial para outras plataformas). O jogo será refeito com gráficos de altíssima qualidade, sistema de batalha redesenhado e incluirá vozes aos personagens, entre outras novidades. Os produtores prometeram que o jogo não perderá a essência, e tanto os fãs mais antigos quanto os novos jogadores irão se surpreender com o resultado final.
Porém, para quem quer relembrar a obra-prima original produzida pela Square e lançada para o Playstation em 1997, eis aqui a oportunidade.
Essa versão contém legendas em português do Brasil (PT-BR), nos diálogos, menus, etc; para que você, que não domina o inglês ou o japonês (dependendo da versão do game), possa usufruir e desfrutar deste, que na minha opinião (e de muitos) é considerado um dos melhores jogos já criados até hoje. Aproveite!

sábado, 5 de dezembro de 2015

2

Como descobrir a Build do Windows instalada no seu PC


Você instalou o Windows na sua máquina, mas não sabe qual é a Build?
É muito simples descobrir a Build do seu Windows 7, 8, 8.1 e o 10. Basta seguir os passos a seguir.